Saiba mais:

instagram rosa.png
facebook rosa.png
Site projeto
youtube rosa.png

Valor arrecadado:

R$ 2.857,00

Início das doações no dia 
 

Dados atualizados no dia

19/10/2020

16/07/2020

ALIMENTAR Pão dos Pobres

Organização responsável: Fundação O Pão dos Pobres de Santo Antônio


Público atendido: Crianças, adolescentes, jovens e respectivas famílias em situação de vulnerabilidade social em Porto Alegre/RS e Região Metropolitana


Descrição do projeto: A campanha ALIMENTAR Pão dos Pobres visa arrecadar alimentos, gás de cozinha, Equipamentos de Proteção Individual (EPIs), produtos de limpeza e higiene pessoal para atender às necessidades das crianças que moram na Fundação, dos adolescentes do Projeto Educacional e de suas respectivas famílias. 


Nesse período de pandemia, o Pão dos Pobres está disponibilizando também cestas básicas e material de higiene para outras famílias necessitadas. 


Um dos pilares do Pão dos Pobres é garantir alimentação adequada para mais de 1.400 crianças e adolescentes atendidos diariamente em diversos serviços prestados (abrigos, convivência comunitária e familiar, turno integral com ênfase em educação e cursos de aprendizagem profissional), servindo 540 mil refeições todos os dias para as crianças e adolescentes e estendendo o atendimento a mais de 7 mil pessoas nas famílias.


ALIMENTAR Pão dos Pobres é uma campanha desenvolvida pelo Fazer o Bem Sperinde, programa de responsabilidade social da Sperinde Imóveis, que desenvolve e apoia projetos em prol de crianças e jovens em situação de vulnerabilidade social. 

Sua doação será revertida em...

  •  Aquisição de alimentos

  • Aquisição de gás de cozinha

  • Aquisição de equipamentos de proteção individual EPIs (máscaras, protetor facial, luvas)

  • Aquisição de produtos de limpeza (água sanitária, tapetes sanitizantes, borrifadores de hipoclorito, detergentes, sabão em pó, sabão em barra)

  • Aquisição de produtos de higiene pessoal (sabonete, desodorante)