Esquentaí: Aqueça uma Criança neste Inverno

Saiba mais:

Ícone instagram
ícone facebook
Site projeto
ícone youtube rosa

Arrecadação Suspensa

Esquentaí: Aqueça uma Criança neste Inverno

Organização responsável: Organização da Sociedade Civil (OSC) Instituto Misturaí


Público atendido: Crianças de áreas vulneráveis – Porto Alegre/RS


Descrição do projeto: Campanha de arrecadação de dinheiro para a aquisição de roupas de inverno infantis, complementando as doações recebidas na Campanha do Agasalho da Prefeitura de Porto Alegre, que são insuficientes para a demanda.


A Misturaí tem um trabalho sólido no atendimento à população de rua de várias comunidades vulneráveis da cidade, como Faixinha e Mato Sampaio (Bom Jesus), Recanto da Alegria (Humaitá), Beco do Guará (Serraria), Chácara do Primeiro (Tuca), Ilha do Pavão e Vila Planetário. Nestes locais, há mais de 100 dias sem interrupção, foram entregues mais de 45 mil quentinhas, 1.400 cestas básicas, 600 cobertores e 2.500 agasalhos. Mais de 250 voluntários, trabalhando dia e noite, e muitos mais doadores anônimos permitem que o projeto siga cada vez mais forte.


Com essa experiência, observou-se também a grande carência de roupas de inverno para o público infantil nas comunidades periféricas. Desta forma, a Misturaí, em parceria com a Prefeitura de Porto Alegre e com a Moeda do Bem, vai destinar o valor arrecadado nesta campanha para a compra de agasalhos que trarão calor ao coração destas crianças.


Atenção: A Misturaí mantém ainda uma campanha para a arrecadação de peças infantis. As doações podem ser enviadas à sede da instituição pelo 99Pop, com 50% de desconto ao se colocar no endereço “Misturaí”.

Valor arrecadado:

R$ 1.610,63

Início das doações no dia 
 

Dados atualizados no dia

13/10/2020

08/07/2020

Sua doação será revertida em...

  • Aquisição de roupas de inverno infantis exclusivamente.

 Quem já apoia este projeto 

To play, press and hold the enter key. To stop, release the enter key.

press to zoom
press to zoom
press to zoom
press to zoom