Saiba mais:

instagram rosa.png
facebook rosa.png
Site projeto

Esquentaí: Aqueça uma criança neste inverno

Organização responsável: Organização da Sociedade Civil (OSC) Instituto Misturaí


Público atendido: Crianças de áreas vulneráveis – Porto Alegre/RS


Descrição do projeto: Campanha de arrecadação de dinheiro para a aquisição de roupas de inverno infantis, complementando as doações recebidas na Campanha do Agasalho da Prefeitura de Porto Alegre, que são insuficientes para a demanda.


A Misturaí tem um trabalho sólido no atendimento à população de rua de várias comunidades vulneráveis da cidade, como Faixinha e Mato Sampaio (Bom Jesus), Recanto da Alegria (Humaitá), Beco do Guará (Serraria), Chácara do Primeiro (Tuca), Ilha do Pavão e Vila Planetário. Nestes locais, há mais de 100 dias sem interrupção, foram entregues mais de 45 mil quentinhas, 1.400 cestas básicas, 600 cobertores e 2.500 agasalhos. Mais de 250 voluntários, trabalhando dia e noite, e muitos mais doadores anônimos permitem que o projeto siga cada vez mais forte.


Com essa experiência, observou-se também a grande carência de roupas de inverno para o público infantil nas comunidades periféricas. Desta forma, a Misturaí, em parceria com a Prefeitura de Porto Alegre e com a Moeda do Bem, vai destinar o valor arrecadado nesta campanha para a compra de agasalhos que trarão calor ao coração destas crianças.


Atenção: A Misturaí mantém ainda uma campanha para a arrecadação de peças infantis. As doações podem ser enviadas à sede da instituição pelo 99Pop, com 50% de desconto ao se colocar no endereço “Misturaí”.

Sua doação será revertida em...

  • Aquisição de roupas de inverno infantis exclusivamente.

Valor arrecadado:

R$ 705,00

Início das doações no dia 
 

Dados atualizados no dia

30/07/2020

08/07/2020

 Quem já apoia este projeto 

Moeda do Bem (branco).png

© 2020 Moeda do Bem. Todos os direitos reservados.